Momento de Transformação
Somos privilegiados por estar vivendo este momento. Aqui e agora estamos tendo uma oportunidade única de transformação. Muitos seres gostariam de estar em nosso lugar para ver nascer a aurora do Novo Mundo. Por isso, é um momento de gratidão. É necessário sentir a gratidão em nossos corações, pois somente assim estaremos conectados com o Novo Mundo que está nascendo. Uma nova energia vem entrando no planeta há alguns anos e aqueles que estiverem dispostos a recebê-la serão beneficiados por ela.
Muitas pessoas estão amedrontadas, quer seja pelo vírus, ou pela quebra na economia. Em poucas semanas o mundo virou de ponta-cabeça e agora vivem com a incerteza do amanhã. Suas vidas se modificaram drasticamente. Entretanto, é bom lembrar que nós somos responsáveis pelas nossas vidas. Nós, com nossas ações, com nossa faixa vibracional, é que atraímos os acontecimentos. Escolhemos estar aqui, mesmo que inconscientemente, vivenciando este momento. Então, se escolhemos esta oportunidade de transformação junto com o planeta, por que não a aproveitarmos?
Se o vírus nasceu de um laboratório ou se foi obra da natureza, isso pouco importa. Se ele se manifestou sobre a Terra é porque foi permitido pelas energias superiores para cumprir um propósito. Assim que o propósito tiver sido cumprido, ele será minimizado ou simplesmente deixará de existir.
O que precisamos perceber é o recado que a existência nos quer dar. Aqui estamos, vivenciando um momento único de transformação coletiva. É preciso olhar para dentro e perceber o é necessário mudar em nós mesmos para fazermos parte do Novo Mundo que está surgindo. Nesse mundo, não há espaço para medos e incertezas, Agora não é a hora de ter medo e se desesperar, por mais difícil que a situação possa parecer. Pois se entrarmos na energia do medo, estaremos ficando em sintonia com o Velho Mundo que está partindo. É necessário confiar e ter fé. Confiar em si mesmo, nas energias que não podemos ver e seguir nossas intuições. Cada um terá que dar um jeito e se resolver à sua maneira. Empresários, empregados, comerciantes, vendedores de rua, desempregados, aqueles que vivem na solidão, os que possuem família, cada um de nós terá que encontrar uma solução. É dessa forma que vamos nos ajustar a nós mesmos. Aja com aquilo que puder agir. Se existe alguma dúvida, se não está muito certo sobre algo, lembre-se que a dúvida e a incerteza são manifestações do “não”. Mantenha a mente aberta, ore, permaneça confiante, e siga em frente.
“A separação do joio e do trigo” está ocorrendo, como o Mestre já havia dito. Cada um de nós terá que se decidir sobre qual mundo viverá, se vibrará na energia do medo, ou na energia do amor. Estamos sendo guiados por uma transformação interior, mas a decisão é nossa. Aqueles que vibrarem no amor, não serão atingidos pelas forças externas e estarão aptos para seguir com o Novo Mundo.
Carlos Eduardo Cavalini
carloseduardo.cavalini@hotmail.com