Editorial 94 – Veneranda Irmã Scheilla (Dezembro, 2021)
Caro leitor ou querida leitora, agora em dezembro registra-se o desencarne de Santa Joana de Chantal, a única reencarnação anterior conhecida da nossa querida Irmã Scheilla. Ocorrida entre 18 e 19hs, no dia 13/12/1641, aos 69 anos de idade; sempre bem vividos na prática do bem.
E não foi diferente quando enfermeira alemã, ao sucumbir em 1943, aos 28 anos de idade, junto com o pai, durante um bombardeio, atendendo feridos de guerra.
Porque ela nos é tão querida? Perguntou-nos um confrade, recentemente. O que foi muito fácil de responder…
Espírito quase angelical, nas palavras do próprio Cairbar de Souza Schutel, fomos conhece-la melhor com as atividades que exercemos no centro espírita Recanto de Luz – Pronto Socorro Espiritual Irmã Scheilla, que ela prefere chamar de Recanto de Luz; obviamente para não mencionar seu nome.
Quando escrevemos o livro Medicina do Além, à pedido e inspiração do nosso mentor espiritual, Dr. Stefani Oswald (cujo nome na vida real é Dr. Arthur Neiva), pesquisamos muito sobre ela. E foi através destes estudos que aprendemos a admira-la.
Um Espírito que a cada dia se torna mais querido entre nós, em nosso pequeno núcleo de trabalho, o Recanto de Luz – Irmã Scheilla, localizado em Ribeirão Pires (SP).
Em Alvorada Nova, uma colônia espiritual coordenada pelo Espírito de Cairbar Schutel, Scheilla, ocupando a Administração Geral, é responsável pela Casa de Repouso, também conhecida carinhosamente como Hospital de Scheilla.
A irmã nos ampara e ajuda, em nossas atividades de tratamento e cirurgias espirituais, através de uma de suas 14 equipes; mais especificamente, a liderada pelo Espírito Dr. Arthur Neiva.
Estas são realizadas por intermédio do médium sensitivo de cura Edson Barbosa de Souza. Uma atividade que ocorre há mais de trinta e seis anos; com mais de 1,0 milhão de atendimentos, segundo estatística da própria espiritualidade, e nossa.
Na verdade, o Recanto de Luz – Irmã Scheilla é uma extensão de Alvorada Nova, entre outras várias instituições conhecidas, no Brasil.
Sobre Scheilla, Cairbar Schutel escreveu a seu respeito, em mensagem psicografada: “Scheilla é, para mim, um verdadeiro exemplo de fé, de perseverança, de humildade e, sobretudo, de muito amor. Quem dera pudéssemos todos nós ter uma pequenina parcela de seu infinito desejo de amar!…”.
Por várias vezes, tivemos a oportunidade de presenciá-la comparecendo aos trabalhos de tratamento e cirurgia espiritual.
“Scheilla vivencia o amor na sua plenitude, fazendo da cura a sua verdadeira face. Ama e trabalha diuturnamente pelo próximo (…). Que o seu exemplo de amor puro possa incentivar os encarnados no exercício permanente da fé raciocinada, da perseverança efetiva, da humildade sincera e, sobretudo, da verdadeira caridade, a fim de se harmonizarem cada vez mais com o programa de trabalho do Cristo” (da obra: “Alvorada Nova”)
Fiquem na PAZ que o Ungido de Deus nos deixou!
O EDITOR
Casa abençoada, da qual guardo muito carinho e amor! Gratidão imensa a todos vocês envolvidos, anjos encarnados e desencarnados, que nos auxiliam com esmero e devotamento! Gratidão S2
Um 2022 repleto de saúde e paz para você e família